Marquinho relatou que tem recebido muitas reclamações de pais, professores e da direção de escolas sobre a violência e a venda de drogas próximas aos estabelecimentos de ensino.
Com o objetivo de amenizar esse problema e contribuir para a garantia da segurança de crianças, adolescentes e da população como um todo, procurou Samir e Yabuki, perguntando como poderia auxiliar na melhoria das rondas escolares. Surgiu então a ideia de liberar a emenda para a compra das motocicletas.
Marquinho destacou que votou favoravelmente à criação da Guarda Municipal durante o governo do prefeito Newton Lima e que tem sido um parceiro da instituição durante seus mandatos de vereador e como presidente da Câmara no biênio 2013- 2014. Dias atrás, Amaral representou o presidente da Câmara, o vereador Julio Cesar (Democratas), na entrega à GM de 60 revólveres doados pela Prefeitura de Campinas.
O parlamentar afirmou que no ano que vem também vai destinar recursos à Guarda para melhorar a segurança da população. Ele elogiou as mudanças na corporação e disse que a GM está mais presente, atuante e ostensiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário