sábado, 1 de julho de 2017

MALABIM SE REÚNE COM DEPUTADO CAMPOS MACHADO EM BUSCA DE EMENDA PARLAMENTAR PARA SÃO CARLOS

Vereador Malabim se reúne com Campos Machado e solicita apoio; deputado garante que pedidos serão atendidos

1AMALABIMEMENDA

O vereador Malabim (PTB) esteve reunido com o deputado estadual Campos Machado (mesmo partido), na quinta-feira, 29, em um hotel em São Paulo. Atual presidente estadual do partido, o assunto em pauta foi a cidade de São Carlos.

Durante a visita, o parlamentar são-carlense conversou diversos assuntos, todos voltados ao município. "Carrego comigo uma preocupação diária. 

Por isso vou em busca de recursos com políticos ligados ao município. Com Campos Machado pude expor a situação atual de São Carlos e pontuar os problemas na saúde, na infraestrutura, no sistema viário. Passei para o deputado os problemas mais urgentes e solicitei apoio e auxílio", revelou Malabim.

De acordo com o vereador, Campos Machado se prontificou em ajudar e marcou para a próxima semana outra reunião. "Ele pediu que eu oficializasse os pedidos e que todos serão atendidos. Irei entregar as reivindicações em mãos", disse. "Vamos manter uma parceria", emendou.

NO PARTIDO

Malabim informou ainda que tem como meta crescer dentro do partido, mas tudo ao seu tempo.

"Tudo tem seu tempo. No momento certo buscarei meu espaço. Quero me empenhar ao máximo e mostrar que este crescimento tem como único intuito trabalhar em prol da população", garantiu.

CONTRA LIBERAÇÃO DE MACONHA E COCAINA

Durante o encontro com o deputado estadual, Malabim tomou conhecimento que está sendo montado dentro do PTB um grupo de deputados que é contra um projeto que visa liberar a maconha e a cocaína.

"Está sendo criada uma frente de combate a esse projeto. O PTB é totalmente contra e não aceitaremos em hipótese alguma essa liberação. Muitas mães nos procuram em nosso gabinete, desesperadas, afirmando tem filho viciado em entorpecente e com isso criam-se crises dentro da família. 

Por este e muitos outros motivos somos contra este projeto", finalizou Malabim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário