17/05/2017

O prefeito Airton Garcia (PSB) esteve no Plantão Policial na noite desta terça, 16, para registrar um boletim de ocorrência relacionado às declarações do vereador Paraná Filho durante a sessão da Câmara Municipal ocorrida hoje. “Tenho 67 anos e nunca roubei nada de ninguém, sempre tive uma vida honesta e agora nessa idade um cidadão, só porque acha que é vereador, tem o direito de chamar todo mundo de ladrão e bandido”, afirmou.
Airton disse que num primeiro momento pretende chamar Paraná Filho à justiça. “Um cara que fala uma coisa dessas tem que provar, agora se ele não provar, vou abrir um processo contra ele e quero que a Câmara casse esse caluniador, pois no meio do legislativo da cidade onde se tem vereadores honestos e corretos não podemos ter um caluniador, ele tem que provar, se ele não conseguir provar o que falou ao meu respeito, espero que a Câmara casse esse vagabundo”, afirmou.
Segundo Airton, se a Câmara não o cassar, a instituição corre o risco de perder seu prestígio. “Estou registrando boletim de ocorrência, depois o advogado irá tomar as providências cabíveis, espero que a Câmara de São Carlos faça esse cidadão provar o que ele falou”, argumentou. “Acredito que os vereadores têm o direito de falar, mas não de caluniar os outros, chamar uma pessoa que nunca roubou nada de ninguém de bandido, onde vamos parar com um negócio desses?”, indagou.
Discurso
Durante seu discurso na tribuna da Câmara na tarde desta terça, o vereador Paraná Filho (PSB) disse que o prefeito Airton Garcia afirmou durante audiência na justiça que não tinha nenhum interesse em negociar a fazenda Capão das Antas com o INCRA para que um assentamento de trabalhadores fosse realizado no local. “Ele falou que naquela área não havia trabalhadores e quem não era vagabundo, era bandido, não sei o que acontece com esse prefeito!!”, exclamou.
Paraná alega que o prefeito teria se reunido com os sem-terras e dito que iria trabalhar para regularizar a área para um assentamento. “Ele foi no Capão das Antas pedir votos, falando que ia fazer chover para regularizar a área para aquela gente, tenho esse vídeo e vou colocar na minha rede social ”, disse.
O vereador disse que Airton é um mentiroso, pois chegou a falar que tinha dinheiro para comprar Ibaté. “Algum tempo depois falou que não tinha dinheiro mais e iria decretar calamidade financeira, agora consigo entender quem é o Airton Garcia, um mentiroso, inconsequente, mau-caráter e picareta”, bradou na tribuna.
Ele afirmou que a Prefeitura virou um balcão de negócios. Paraná lembrou os casos dos ovos de páscoa, da merenda escolar e da compra de carne, além da questão de uma suposta Organização Social que poderia se instalar em São Carlos, segundo ele, para gerir a saúde no município. “Esta é a triste realidade de São Carlos que está sendo administrada por uma quadrilha de bandidos”, disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário